Caros clientes,
Infelizmente, chegou a um ponto em que vários países da UE fecharam as suas fronteiras rodoviárias (mais especificamente, Dover), o que obrigou a DPD a suspender todas as suas opções de envio “EU Classic (Road)”.
Durante os nossos saldos de Natal, recebemos encomendas de clientes da UE e, para que possamos manter o mesmo nível de serviço excecional, temos trabalhado arduamente para encontrar uma solução que garanta que estas encomendas chegam aos nossos clientes a tempo do Natal
Por conseguinte, decidimos atualizar gratuitamente quase 70% de todas as encomendas para a UE para o envio DHL Express (Air), o que reduzirá drasticamente o tempo de envio. Esta atualização tem um custo mais elevado, que assumiremos, pois compreendemos as dificuldades que os nossos clientes enfrentam nestes tempos e acreditamos que, se tivermos a mínima oportunidade de ajudar a tornar o Natal um pouco melhor, devemos fazê-lo.
Estamos e continuaremos a trabalhar no sentido de melhorar as nossas opções de envio (notará que já não oferecemos uma opção “Standard” durante o checkout) e estamos em contacto estreito com os nossos Gestores de Conta para estarmos preparados para os próximos passos.
No interesse de uma total transparência, o DPD Classic é um serviço “económico” e a diferença de preço situa-se entre 25-50% (dependendo do destino do envio), o que se reflectirá durante o checkout, em comparação com o DHL Express.
Se alguma das encomendas que se encontram atualmente em trânsito para a UE tiver sofrido atrasos – Pedimos que nos contacte e poderemos explorar as opções possíveis.
As encomendas do Reino Unido não são afectadas por este impedimento. A publicação acima visa apenas as encomendas da UE.