Se pretende atualizar o seu Beelink SEi (seja o SEi 8, SEi 10, ou outro), nós na DroiX elaborámos um pequeno guia para o ajudar a desmontar a unidade e atualizar o seu dispositivo o mais rapidamente possível.
Etapa 1 – Retirar a chapa traseira
Para aceder ao SEi, primeiro é necessário remover a parte inferior da unidade.
A parte inferior do SEi é mantida no lugar por quatro parafusos de cabeça cruzada, um em cada canto do dispositivo (assinalados a vermelho). Uma vez retirados estes parafusos, pode levantar facilmente a placa traseira.
Passo 2 – Substituição de componentes
Encontra-se agora no coração do Beelink SEi. A partir daqui, pode atualizar e substituir os componentes como desejar.
Para retirar a RAM, puxe ligeiramente os clipes de fixação (assinalados a amarelo) para fora até que o stick se levante sozinho. Pode então retirá-lo sem resistência.
Para ligar uma unidade de 2,5 polegadas, terá de ligar uma extremidade do cabo SATA à tomada (assinalada a amarelo). Levante suavemente a parte do “fecho preto” da tomada e pode então deslizar o cabo para a posição correcta.
Repita este passo com a outra extremidade do cabo e a pequena placa SATA que se liga diretamente à unidade de 2,5 polegadas e, em seguida, fixe a unidade de 2,5 polegadas ao suporte de montagem no interior da unidade.
Para substituir o M.2 SSD (assinalado a azul), desaperte o parafuso na extremidade da tomada e pode então inserir/remover a unidade M.2 SSD à vontade.
Posfácio
Tendo em conta o que precede, deve agora poder atualizar ou remover o Beelink SEi para a sua configuração preferida.
Obrigado por ler o nosso guia sobre como atualizar a RAM e o SSD do Beelink SEi.
Esperamos que este guia lhe tenha sido útil. Se você está procurando comprar um Beelink SEi, você pode comprar um Beelink SEi da DroiX – com suporte ao cliente de primeira classe, preços acessíveis e envio rápido, não há melhor vendedor de mini PCs por aí!